Text Link Ads

21 dezembro, 2007

Antes e depois das drogas

Muita gente aparece por aqui atrás de fotos de pessoas usando drogas. Bom, eu tenho muitas imagens desse tipo. Tenho também imagens terríveis de pessoas mortas por overdose, fotos de pessoas antes e depois das drogas e por aí vai.

Ninguém melhor para ilustrar esse post do que Amy Winehouse, Whiskyhouse, Cocainhouse, Heroinhouse... Primeiro um antes e depois:


A mulher tinha umas coxas "ruliças", minha gente! Agora tá cada vez mais cadavérica. Não é para menos. Com a quantidade de drogas que ela usa, não dá para não virar um cadáver ambulante. Do jeito que andam as coisas, não dura muito. Bem que eu poderia colocá-la naquela série "No útero ou nos intestinos?", mas...

Mais fotos do cadáver ambulante.




Outro antes e depois. Agora com uma desconhecida.


Dá uma certa pena. Uma pessoa bonita como essa garota aí se acabar por causa de drogas. Depois volto nesse assunto. Cuide-se!

Marcadores: , ,

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics