Text Link Ads

10 dezembro, 2007

Famosos que Agridem Fotógrafos

Depois de um bom tempo sem postar, eis-me aqui de volta.

Fico besta com gente famosa que sai por aí batendo em fotógrafos de revistas ou jornais. A pessoa luta a vida toda para ter fama e depois vem com essas palhaçadas. O "caridoso" Luciano Huck foi acusado de agredir uma fotógrafa no show da banda The Police. Se não quer ser perseguido por fotógrafos, basta uma coisa simples: não seja famoso.

Por que os fotógrafos não se unem para simplesmente não tirar fotos desses famosos metidos a besta? Isso já deu muito certo no exterior. Não me lembro com qual artista de Hollywood isso aconteceu. Só sei que uma tal artista era muito grosseira com os fotógrafos. Então, eles se uniram para fazer o seguinte: toda vez que essa fulana chegasse em qualquer evento, ninguém tiraria fotos dela. Quando ela aparecesse, era para todo mundo colocar as câmeras no chão. O resultado foi o melhor esperado. Ela deixou de ser tão chata e passou a tratar os fotógrafos com toda a educação.

Famoso não tem o direito de reclamar de nada! Ninguém obrigou ninguém a estar no meio da fama. Ganham uma fortuna, vão nas melhores festas e ainda são paparicados por multidões. Reclamar nem pensar! Fui.

Marcadores:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics