Text Link Ads

05 novembro, 2007

Caso Rebeca Gusmão

Precisava fazer exame para saber que Redeca Gus... ops! Rebeca Gusmão usava alguma substância suspeita? Se ela tirar meio litro de sangue dela e colocar numa injeção, acho que dá para "bombar" uns dez homens. Vamos fazer um antes e depois aqui.

Rebeca Gusmão antes


Rebeca Gusmão depois


Você aí acha possível uma mulher normal adquirir um bíceps desses sem tomar uma "testosteronazinha" da boa? Eu duvido!

Além da massa muscular avantajada, a voz de Rebecão Gusmão ficou mais grave e o rosto dela pipocou de acne. Com todas essas características, não dá pra enganar. O que uma pessoa não faz para adquirir resultados nas competições, minha gente!

Marcadores: , ,

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Sou de BSB (mesma cidade da Rebeca) Eu ja ficava de cara com tamanho dela na academia, e ela nem tava desse tamanho.. Tudo leva a crer q ela fez o uso de anabolicos, porém somente exames podem apontar isso, pois existem mulheres que têm o nivel de testosterona acentuado e aliando esse fator com treinamentos, e possivel sim obter esses resultados fisicos.

10:02  
Blogger Joni said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:39  
Blogger Joni said...

Concordo com você, Hugo. Na verdade, eu queria dizer "mulher normal". Acho difícil uma mulher normal adquirir uma massa dessas sem usar alguma substância. Valeu por comentar.

12:48  
Anonymous Anônimo said...

Tambem sou de Bsb, e esse ogro ai é um verdadeira vergonha para o Esporte Nacional e para minha cidade. Incrivel como a Burocracia do exame de doping faz desse tão ineficiente e algumas vezes falho

12:02  
Anonymous Anônimo said...

A única opinião que eu tenho é que eu conheci a rebeca magrinha e depois fortona...Cara...Eu pegava ela dos dois jeitos viu....Mesmo com esses brações ela é gostosa demais....

20:56  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics