Text Link Ads

29 setembro, 2007

Musas do Brasileirão

Dizem que a gente tem apenas uma certeza na vida: a de que vamos morrer. Eu tenho duas certezas em minha vida: de que irei morrer algum dia (queira Deus que seja daqui a muito tempo) e de que eu gosto de mulher. Nossa! A mulher é um ser indescritível. Não imagino minha vida sem uma boa mulher (ou uma mulher boa hehehe...) do lado. Às vezes, fico pensando com meus botões: como um cara deixa de gostar de um ser tão delicado, com as formas tão agradáveis para gostar de um ser peludo, quadrado e esquisito como o homem? Não é por preconceito. Longe de mim. Mas eu acho muito estranho um homem preferir outro homem a uma mulher. Isso não entra em minha cabeça.

Cada um faz o que bem entender da vida. Se você aí é homem e gosta de homem, seja feliz! Eu não tenho nada com isso. Afinal, gosto é gosto. E isso é igual cu nariz... o resto você já sabe.

O que são aquelas Musas do Brasileirão? "Perda Total"! Cada uma mais linda que a outra. Apesar de torcer pelo Cruzeiro e de achar a musa cruzeirense muito bonita, vou falar sobre outra musa aqui no blog: a do América-RN.

O América de Natal já tá rebaixado. Isso é fato. Mas a musa desse time, Jamile Lima, não tá nada rebaixada. Pelo contrário. Ela está muito lá em cima. Dê uma olhada nas fotos e diga se estou mentindo.


Essa gata só não faz subir o time dela, mas outras coisas ela faz subir direitinho hehehe...

PS.: As fotos da musa do Cruzeiro, a mineiríssima Lorena Lara, podem ser vistas aqui.

Como diria o grande filósofo da música brasileira, Cumpadre Washington: Eu "gostio muitio"!!!

Fotos: Globo.com

Marcadores: , ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que mulher gostosa!!!!!!! Caraca, mermão!!!!

20:04  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics