Text Link Ads

03 setembro, 2007

Divagação

Hoje andei refletindo um pouco: estou precisando ampliar minhas relações na blogosfera. Tenho sido meio anti-social. É necessário relacionar, dialogar com outros blogs. Afinal, essa é a proposta. Hoje me dei conta de que, se eu quiser permanecer nesse mundão internético, mundão onde "Darwin também possui morada", terei que ir além do já conhecido. Terei que perder o medo do novo. Sim, o novo me assusta. Você aí não tem medo do novo? Duvido.

Vou pedir para uns chapas me apresentarem "gente nova". É isso aí.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E ae amigo Joni...

Cara se te contar que conheci a maioria dos que se consideram da "blogosfera"...

...MAS desisti disso tudo, a maioria das discussões são umas porcarias e a maioria das pessoas são uns lixos...o que sempre rola é aquele puxasaquismo desgraçado...

...eu não sirvo pra este tipo de coisa, mas se quiser tentar, vai fundo... :D

Falow mano

18:04  
Blogger Joni said...

E aí, Fernando! É sempre bom ouvir a opinião de um bom e velho amigo. É claro que eu iria procurar me relacionar com pessoas sensatas, como você, o Noronha, a Fabiane Lima e outros mais. Abraço. Valeu.

20:51  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics