Text Link Ads

13 agosto, 2007

Internet de Boa Qualidade

Cara de Conteúdo

O post anterior foi bem ácido. Falei que a internet é o maior celeiro de merda e tal. A internet tem muito lixo mesmo. Lixão em elevado grau de decomposição. Fique à vontade para considerar o Zoanation um produto descartável se você aí quiser. Não me importo com isso. Sou bem resolvido. :)

Entretanto, não posso ser injusto com uma galera que realmente produz conteúdo de boa qualidade, que está realmente interessada em mudar conceitos, em melhorar a sociedade de alguma forma através da web. Há muitos sites e blogs dignos de respeito. Existe muita gente séria no mundo virtual com vontade de passar algo de interessante para as pessoas. Você pode encontrar exemplos aí do lado mesmo no "Eu Recomendo" ou em outros lugares. Não vou citar nomes para não ser indelicado. Mas eu tenho certeza de que muitos aí vão se encaixar no perfil do qual estou falando.

E para animar, aqui vai a música que irá rolar no famoso encontro que vai reunir todos os blogueiros!!! :)

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Antes de ver o player eu já sabia que música era, quase coloquei no post, hehe...

01:56  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics