Text Link Ads

26 outubro, 2007

Pena de Morte

Às vezes, uma série de questões povoam minha cabeça, provocando pensamentos os mais variados. Algumas questões já vêm seguidas de respostas. Por exemplo: o crime compensa? Não. Obviamente não compensa. Se alguém aí tem alguma dúvida sobre isso, basta olhar a imagem logo abaixo. Cinco jovens entre 18 e 23 anos enforcados pelos crimes que cometeram.

pena de morte

Olhando para essa imagem, fica claro para mim (e acho que para você aí também) que o crime não compensa e nunca compensará.

Mas tal imagem me faz ter outro questionamento: a pena de morte é uma solução viável? Acho que não. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Nem mesmo o Estado. E já foi provado que a pena capital não reduziu os índices de criminalidade em alguns locais que a adotam. Sou contra mesmo.

E você? É a favor da pena de morte?

Imagem: AFP

Marcadores: ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que peninha deles, né? Peninha nada. Bem feito pra esses infelizes. Bandido bom é bandido morto.

13:12  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics