Text Link Ads

03 outubro, 2007

"Congreço" Nacional?!

Nossa! Aí já passou dos limites. Como se não bastassem os escândalos políticos, agora deram um jeito de assaltar a língua portuguesa lá em Brasília. Um carimbo oficial tem um erro crasso de português. Um funcionário do Congresso Nacional resolveu trocar um carimbo por conta própria e acabou grafando "Congreço Nacional" em vez de "Congresso Nacional". Esse indivíduo só pode tá brincando. Veja a imagem.

Em relação a erros de português, eu tenho tolerância zero. Acho que esse filho da puta deveria ser preso por causa desse verdadeiro assassinato à língua portuguesa. Ui! Até eu fiquei com medo de mim agora.

Esse eu não tenho dúvida mesmo: foi gerado nos intestinos de sua querida mamãe. Por favor, dê descarga!

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger Menina Malvada (Ou Kaka) said...

NOSSA!
MEDO, MEDO, MEDO, MUITO MEDO!

Eu digo que esta merda de país tá perdida e ninguém acredita...

22:18  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics