Text Link Ads

10 outubro, 2006

Google compra YouTube


Agora é verdade. A gigante Google comprou o YouTube, site sensação da atualidade. Foi paga a quantia de 1,65 bilhão de dólares. Como são as coisas. Os fundadores do Youtube fizeram o site apenas com o intuito de dividir alguns vídeos com os amigos e agora estão aí "maxi-mega-multimilionários". Existem pessoas que nasceram com o ** virado para lua mesmo.

Vou confessar para vocês que eu tenho medo da Google, a senhora que tudo ouve e tudo vê! Vocês não têm medo dela? Ela quer dominar o mundo! Ouçam o que digo. Eu sei que não adianta falar baixo assim, mas... Não vou estender o assunto.

O YouTube terá sua estrutura mantida, e os fundadores, Chad Hurley e Steve Chen, continuarão operando sob a marca criada por eles. É isso aí.


Marcadores:

1 Comments:

Blogger Mr. Rave said...

Eu também tenho medo do Google.

Eles estão em todo lugar.

Você tem noção de quantos "produtos" eles têm? Mais de 30! A maioria das pessoas não tem a menor noção da força do Google.

23:56  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics