Text Link Ads

06 outubro, 2006

Post 50

Eis aqui o post de número 50. Quero colocá-lo como especial. Alguns irão perguntar por que o 49 não foi especial e sim o post 50. Eu respondo: porque o número cinquenta... Ih! Que se dane! Eu decidi que ia ser especial e pronto!

Inicialmente, pensei em homenagear uma garota que conheci na web. Ela tem personalidade forte e muito conhecimento "bloguístico". Suas idéias são bem interessantes. Mas ela poderia achar que homenageá-la seria muita "rasgação de seda". Então, descartei a possibilidade. Talvez numa próxima.

Resolvi falar, assim, de como tudo começou. Serei bem sintético mesmo. (Opa! Espere um instante. Primeiro eu tenho que dizer que meu nome é João. "Joni" é apenas apelido). Bom, vamos ao início. Tudo começou com uma consulta no Google (a maior parte das coisas começam no Google). Não lembro o motivo, mas digitei a palavra "blog". A ferramenta de busca mostrou aquele anúncio: "Comece um blog. É grátis". Sem hesitação, criei o blog. Este espaço seria apenas uma forma de cobrir o tempo ocioso das férias de julho. Mas outubro já deu o ar da graça e eu ainda estou por aqui. Meio aos trancos e barrancos, mas estou.
------------------

Uma pessoa que me ajudou muito foi este cara aqui. Gente fina!

O primeiro post.

Fui bem sintético, mas ainda prometo voltar nesse assunto. É isso aí.

Marcadores:

1 Comments:

Blogger FernandoJS said...

E ai rapaz...eu sou assinante do seu feed, então vi o post em primeira mão! :D

Valew pelo "gente fina", alguns não gostam muito das minhas opiniões, talvez muito sinceras...bom sei lá.

Parabens pelo post 50!! E ve se volta a explorar posts do estilo daquele do silicone, é muito manero.

Uma pergunta: Meu blog tá gerando visitas ai pro seu??

Abs
t+

12:24  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics