Text Link Ads

26 agosto, 2006

Coisas de Criança


Quando eu era pequeno, achava que mulheres bonitas (principalmente as artistas) não faziam necessidades fisiológicas sólidas. Pensava também que elas não soltavam aqueles gases malcheirosos que todo mundo solta. Com o passar do tempo, descobri que ninguém é perfeito. Até os seres mais lindos fazem caretas em determinadas ocasiões. Os momentos "WC" transformam qualquer beleza rara em pessoa comum.

Vocês já pararam para imaginar alguém julgado como muito belo desobstruindo os intestinos? Aquele rostinho lindo com uma expressão apeeeerrrtaaada... Eu já imaginei inúmeras vezes. Seria cômico se não fosse trágico ou vice-versa.

Defecar é uma necessidade vital. É uma situação feia, mas que mantém o organismo funcionando normalmente e a pele em bom estado. É só observar uma face enfezada e uma aliviada. A segunda será, com certeza, mais admirável e menos carregada. Meus pensamentos de infância eram incoerentes. O que haveria de mulher mal-humorada nesse mundo não está escrito. Pelo menos, naquela época, eu não ficava imaginando as feições das beldades diante de um material fecal malcriado. Quebrou-se o encanto.

Marcadores: , ,

2 Comments:

Blogger FernandoJS said...

eu tambem, imaginava que as mulheres gatas nem cagavam...uhahuauha

muito bom post!!!

AUHAUAUHAUHA

17:27  
Blogger Diego Matias said...

Cara, ninguém merece isso...
Quebrou o encanto, destruiu a fantasia,
não... elas não fazem isso. Não posso acreditar!

http://riffsesolos.blogspot.com

16:19  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics