Text Link Ads

23 setembro, 2006

Postagem alcoólica!

Durante alguns dias, fiquei pensando o que postar aqui. Analisei alguns assuntos, pesquisei em jornais, em sites, em outros blogs... Percebi que Cicarelli rendeu notícia nos últimos tempos. Boa parte das pessoas já esqueceu "o mimo da natureza" de Juliana Paes. A política também está em alta. Afinal, as eleições estão aí. Mas ainda não era isso o que eu queria publicar. E dá-lhe procura! Virei o caçador da postagem perdida ou coisa parecida.

Já estava decidido a não postar nada. Foi quando encontrei esta foto:


O que faz uma pessoa beber tanto a ponto de passar por uma situação dessa? O camarada vomitou com tanta violência que saiu até pelo nariz. Quando o rapaz de azul acordou de seu devaneio alcoólico, não deve ter tido uma grata surpresa.

A juventude anda bebendo demais. Aquela frase que as marcas de cerveja usam (são obrigadas a usar) com boa dose de hipocrisia deveria ser seguida sempre: beba com moderação.

Cuidado! Que o de bêbado não tem dono!

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ow! Eu vi essa foto no blog do Chewbacca!

16:27  
Blogger D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S said...

Oi Joni mto educativo seu post, jesus que foto horrível...Mas isso é verdade o pessoal esta bebendo além da conta, já escrevemos pq se bebe tanto no nosso blog com a visão mais aos relacionamentos, tem guri que de cara limpa não tem coragem de chegar em mulher ai enche a cara pensando que é bonito.
Aguardo a sua visita.
Abraços, THA

10:23  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics