Text Link Ads

08 outubro, 2006

Isso é um trabalho para o Subzero brasileiro

Um fato que marcou a semana foi o caso da babá flagrada espancando uma criancinha com síndrome de down. Esse tipo de ocorrência revolta a população. Acho que é mais um trabalho para Lindomar, o Subzero brasileiro. Você não sabe quem é Lindomar? Ele é este aí da foto, aplicando um merecido corretivo em mais uma espancadora de criancinhas inocentes e indefesas.

Tome isso, cretina!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaa


O herói já tem comunidade no orkut. Há, também, um vídeo relatando outro caso solucionado pelo Subzero brasileiro. Suas voadoras desmontam o inimigo.

Marcadores:

2 Comments:

Blogger H K Merton said...

Depois dizem que não existe super-herói brasileiro...

12:55  
Anonymous Anônimo said...

Alguém se lembra o Homem Cueca, que passava na Jovem Pan? Resolvia o caso e dizia: "Cenhão mais dinheiro do buzão e um quilo de carne moída!" Pela cara, devia ser curintchano.

Mas, diz ae! Teu blog tá, praticamente, fazendo aniversário! Quando eu comecei o meu - meados de 2003 - eu só postava idiotice... Pelo menos você tem foco, eu só escrevia bobagem!

15:14  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics