Text Link Ads

02 julho, 2007

Meu filho é a coisa mais linda!

Vocês querem ver a foto do meu filhinho? Ele é a coisa mais linda do mundo! Este aí saiu ao pai. Orgulho da família!


Bilu, bilu, bilu, bilu, tetéia!!!

Fiquei bem magoado dia desses aí. Fui entrar no ônibus pela porta da frente com meu filhinho no colo e o motorista falou:
- Já pro fundo com essa coisa feia!
Fui bem magoado para o fundo do ônibus. Lá eu comentei com outras pessoas que o motorista havia me destratado. Foi quando uma delas levantou e disse:
- Se eu fosse você não deixaria isso barato! Me dá aqui esse macaquinho e vai tomar satisfação com esse motorista agora!

Marcadores: ,

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

03:36  
Anonymous Anônimo said...

Huahauahaua!!! Que monstrengo é seu filhinho! Feio pra carai!!! Huhauhuahauhua

21:24  
Blogger Joni said...

Pode ser feio, mas eu o amo, Filipe! Hehehehe Valeu!

21:25  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics