Text Link Ads

14 junho, 2007

Clipe Vô Num Vô do Mano Quietinho e Mendigo

Este clipe aí eu vi no QStress, blog de um grande parceiro. Por falar em parceiro, eu recomendo todos os blogs aí do lado. Alguns não são meus parceiros, mas eu recomendo mesmo assim.



O vídeo é bem hilário. Gostei bastante. A música é bem engraçada e vai cair na boca da galera (se é que já não caiu) com certeza. O bordão "Vô Num Vô" já tem sido usado por muitos marmanjos. É só passar mulher bonita (e olha que em Montes Claros, como já falei aqui, tem bastante) para os guanchudos de plantão falarem: "Nessa aí eu vô!" Se for feia: "num vô!"

A turma do "Pânico" sempre inventando uma moda.
------
Rap "Vô num Vô" - Mendigo e Mano Quietinho (Participação: Cabal).

Marcadores: , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tesão esse clip...o melhor são as gostosas. :P

20:16  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics