Text Link Ads

19 junho, 2007

Feed

O pessoal que assina o feed deste blog deve estar percebendo que algumas postagens antigas estão aparecendo como se fossem novas. Esclareço: estou colocando marcadores em algumas postagens mais antigas e também estou mudando a hospedagem de algumas imagens. Segui os conselhos de FernandoJS, outro grande parceiro. Estou hospedando as minhas imagens no Photobucket. Logo, logo o feed voltará ao normal. Se bem que eu nem sei se é possível mudar isso de alguma outra forma. Se alguém souber, comente.

Aproveitando o ensejo, quero divulgar algumas estatísticas do Zoanation.



O Zoanation tem recebido um número considerável de visitas (dentro das minhas perspectivas, claro). Sou um cara tão anti-social na blogosfera. Visito poucos blogs e uso poucos recursos de divulgação (motivos para um post futuro). Estou fazendo o possível para melhorar essa casa aqui. Sugestões e críticas serão sempre bem vindas. Grande abraço a todos!

Marcadores:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics