Text Link Ads

01 abril, 2007

Gol mil de Romário



Essa história do gol mil de Romário tem mexido com a cabeça de muitos "pernas-de-pau" por aí. A quantidade de amadores que surgiu na mídia dizendo ter feito mil gols ou mais foi grande nesses últimos dias. Uma leva de peladeiros apareceu no "Esporte Espetacular" hoje afirmando terem ultrapassado os feitos de Romário e Pelé. Um até debochou do baixinho. Segundo ele, Romário não tem a prova de ter feito tantos gols. Já ele sim. Outro foi mais abusado ainda. Disse que fez mais gols que Romário e Pelé juntos.

Peladeiros, acho que vocês estão esquecendo um detalhe. Pelé e Romário fizeram gols contra seleções e grandes times. Boa parte dos gols foram difíceis e de placa. Pelada não conta. Acho que até eu, que não sou grandes coisas em futebol, já marquei muitos gols em peladas.

Agora, Túlio (sim, Túlio Maravilha, aquele da musiquinha "urubu otário, quem tem o Túlio não precisa do Romário" e que foi artilheiro pelo Botafogo) também quer fazer o gol mil. Coitado.

Marcadores: ,

3 Comments:

Blogger qstress said...

Olá,
tem interesse em ser meu parceiro http://www.qstress.blogspot.com ?
até mais

02:41  
Blogger qstress said...

opa, então estamos quites.
até mais

21:43  
Anonymous Anônimo said...

Quero que o Romário faça logo esse gol 1000, e se exploda e vá logo embora, pra eu nunca ver mais a cara dele. =D

Cara chato.

19:39  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics