Text Link Ads

26 março, 2007

Novelas da Globo

Não sou muito de ver novelas. As atuais estão muito repetitivas. É sempre a mesma história. Só mudam os personagens. Entretanto, em um dia de rara ociosidade, resolvi parar para assistir um pouco a algumas novelas da Globo. Tirei uma conclusão de cada uma que vi no dia.


"Malhação" é uma bosta. Elenco muito aquém do tal "padrão Globo de qualidade". Só em "Malhação" mesmo para um torneio furreca de judô colegial ser transmitido para todo o Brasil. E esse negócio de ter sempre uma garota má (ou garoto mau) conspirando contra o casal de protagonistas já não cola mais. Muita falta de criatividade.


"O Profeta" até que é mais ou menos. Mas esse negócio de vidência, espiritismo já foi muito explorado em outras novelas. Tema batido.


"Pé na Jaca" chega a ser hilária de tão sem graça. O autor dessa novela usa a mesma fórmula sempre. São sempre os mesmos personagens estereotipados. Mais engraçado é que basta o Pasquim tirar a camisa para pegar cinquenta mulheres de uma vez. É impressionante. Faça-me o favor.


"Paraíso Tropical" deveria chamar "Paraíso 'Meretricial'". Fala sério. Fiquei apenas alguns minutos em frente à televisão e despencaram garotas e garotos de programa. A única que salva, para mim, é Camila Pitanga. Ela pode tudo, pois é gata demais. Ela é da cor do pecado. Epa! Se não me engano, "Da cor do pecado" foi o nome de uma outra novela. Mas isso é uma outra história.
-------------
Quero deixar claro que eu respeito quem gosta dessas novelas. Apenas falei o que acho.

Será que eu tenho estômago para assistir às novelas do SBT?

Marcadores: ,

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Simplesmente você mato a pau....falo tudo!!

10:48  
Anonymous Anônimo said...

muito bom esse post, apesar de eu não assistir novelas...

PS:O que você acha das novelas da record?

11:23  
Blogger Joni said...

Romoal, obrigado pela visita e por ter comentado.

Quanto às novelas da Record, ainda não tive tempo de vê-las. Mas qualquer dia desses aí eu dou uma olhada e faço um post aqui. Valeu.

19:50  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics