Text Link Ads

10 agosto, 2006

Lugar ao Sol (fama, sucesso)

Todo mundo anda à procura de um lugar ao sol. E vocês? Querem um lugar ao sol? Quando me fizeram essa pergunta, a resposta foi: "Eu não! O sol tá muito quente! Eu quero é sombra e água fresca!"Huahuahua!!!

Lugar ao sol

---------------------

Agora é sério, galera. Muitas pessoas têm feito qualquer coisa para serem famosas. Há alguns que passam por cima de valores, perdem a dignidade ou se vendem só para conseguir fama. Isso é mau. Nada contra quem queira ser famoso. Afinal, eu também quero. Sou inteiramente contra, isso sim, os meios que alguns adotam para se conseguir "um lugar ao sol". O sucesso deve ser construído com dignidade, honestidade e outros bons exemplos para valer a pena. É isso que eu penso. Valeu, calerinha!

Marcadores:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics