Text Link Ads

30 julho, 2006

DUPLA CAIPIRA

UM MANO ESTÁ QUERENDO MONTAR UMA DUPLA CAIPIRA COMIGO. O NOME JÁ FOI SELECIONADO: GOELA DE OURO E GOGÓ DE PRATA. O REPERTÓRIO TAMBÉM JÁ FOI SELECIONADO:

"Nóis semos lindo, nóis é heróis
Nóis é mocinho, nóis é preibói
Nóis semos lindo, nóis é heróis
Nóis é metido, nóis é caubói"

OUTRA DO REPERTÓRIO

"...Nóis canta em boate
Nóis canta onde der
A gente só não canta
Em lugar que não tem mulher
Mas se tiver mulher, nóis vai
Se tiver mulher, nóis vai
Aonde tem mulher
A gente chega e não sai."

OUTRA

"...Tem homem que gosta até de mais da sua
Que tem uma em casa e outra na rua
Mas há que não gosta e foge da bichinha
Prefere outra coisa vê se adivinha
Eu vou dar uma dica do que ela come
Ela come tudo que enriquece o homem
Come sua terra, come seu dinheiro e você paga caro pra sentir o cheiro
Ninguém acertou agora eu vou dizer
O bicho que eu falo é a perai
Que agora eu vou dizer que o bicho que eu falo é a perai
Que agora eu vou dizer que o bicho que eu falo é a perai
Que agora eu vou dizer que o bicho que eu falo é a perai
Que o bico que eu falo é a................."
E POR AÍ VAI, TRUTAS! SE QUISEREM, MANDEM SUGESTÕES DE NOMES PARA DUPLAS CAIPIRAS! ZOADOR GERAL SAINDO PELA TANGENTE!

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

SUGIRO UM NOME: OREA SECA E VOZ DE VELUDO. ABRAÇO!

17:58  
Blogger Izaias & Renato said...

beleza irmão...
um abraço.

18:24  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics