Text Link Ads

29 setembro, 2007

Musas do Brasileirão

Dizem que a gente tem apenas uma certeza na vida: a de que vamos morrer. Eu tenho duas certezas em minha vida: de que irei morrer algum dia (queira Deus que seja daqui a muito tempo) e de que eu gosto de mulher. Nossa! A mulher é um ser indescritível. Não imagino minha vida sem uma boa mulher (ou uma mulher boa hehehe...) do lado. Às vezes, fico pensando com meus botões: como um cara deixa de gostar de um ser tão delicado, com as formas tão agradáveis para gostar de um ser peludo, quadrado e esquisito como o homem? Não é por preconceito. Longe de mim. Mas eu acho muito estranho um homem preferir outro homem a uma mulher. Isso não entra em minha cabeça.

Cada um faz o que bem entender da vida. Se você aí é homem e gosta de homem, seja feliz! Eu não tenho nada com isso. Afinal, gosto é gosto. E isso é igual cu nariz... o resto você já sabe.

O que são aquelas Musas do Brasileirão? "Perda Total"! Cada uma mais linda que a outra. Apesar de torcer pelo Cruzeiro e de achar a musa cruzeirense muito bonita, vou falar sobre outra musa aqui no blog: a do América-RN.

O América de Natal já tá rebaixado. Isso é fato. Mas a musa desse time, Jamile Lima, não tá nada rebaixada. Pelo contrário. Ela está muito lá em cima. Dê uma olhada nas fotos e diga se estou mentindo.


Essa gata só não faz subir o time dela, mas outras coisas ela faz subir direitinho hehehe...

PS.: As fotos da musa do Cruzeiro, a mineiríssima Lorena Lara, podem ser vistas aqui.

Como diria o grande filósofo da música brasileira, Cumpadre Washington: Eu "gostio muitio"!!!

Fotos: Globo.com

Marcadores: , ,

22 setembro, 2007

No Útero ou nos Intestinos? - Parte 2

Como existem muitos por aí colocando dúvida em minha cabeça quanto ao local em que foram gerados, resolvi criar a série "No útero ou nos intestinos?". Nessa série, podem aparecer celebridades, anônimos, políticos, enfim, todo tipo de gente.

Vamos aos seres magníficos e belos de hoje. É só clicar para aumentar.



"Gosto é igual cu nariz: cada um tem o seu", como sempre digo. Mas ficar parecendo bicho é um pouco demais. É por isso que pergunto: no útero ou nos intestinos?

O ventilador tá desligado, né?

Marcadores:

17 setembro, 2007

Será que a internet é uma "droga"?

Mais um maluco chinês morreu depois de ficar três dias seguidos jogando na internet. Olhe o que é o vício, minha gente. Como uma pessoa consegue ficar dias em um cibercafé jogando sem parar? Nenhum jogo nesse mundo me faria ficar na frente do computador até "ter um treco". Nenhum mesmo.

O engraçado é que até centros de "desintoxicação" para viciados em internet já foram criados. O que será que os viciados fazem nesses centros?

Chega de perguntas. Fui.

Marcadores: , , ,

14 setembro, 2007

O que eu estava fazendo em 11/09/2001?

vergonha nacional

Pela primeira vez, fui convidado para participar de um meme pela caríssima senhorita Fabiane Lima, do Megalopolis.

A primeira coisa que pensei no 11 de setembro de 2001 foi: morreu, morreu, antes eles do que eu. Brincadeira, gente. Falando sério agora.

Naquele fatídico 11 de setembro, eu tinha 19 anos (Nossa! Como o tempo passou rápido!). Lembro de estar na sala do cursinho pré-vestibular, ralando "di cum força" para passar em medicina. Um professor da gente tinha acabado de entrar para dar sua aula. Foi ele o primeiro a nos dar a notícia. Ele disse assim: "Vocês não tão sabendo, não? Uns 'maluco' lá das bandas das Arábias jogaram dois aviões contra dois prédios dos Estados Unidos". Na hora eu não dei tanta atenção, pois não pude dimensionar o estrago que os terroristas tinham feito. Quando cheguei em casa, aí sim percebi que a coisa era mais séria do que eu imaginava.

Na época, a televisão só mostrava isso. A mesma cena era passada exaustivamente, só que de ângulos diferentes. E dá-lhe pam pam pam pam pam pam pam pam pam pam (a musiquinha do plantão da Globo). Não tem esse cidadão que não pára tudo o que está fazendo quando toca essa musiquinha. A todo momento, eu parava mesmo para ver notícias do fato.

Como vestibulando é tudo maluco e só enxerga vestibular no dia-a-dia, pensei logo comigo: isso pode ser tema da redação.

Até hoje Bin Laden tá por aí, perambulando pelos seus buracos e montanhas. Nem sinal do maluco.

Bom, é isso. No dia 11/09/2001, eu estava vivendo minha "vidinha mais ou menos" de cursinho pré-vestibular.

Passo a bola para o Elton, do QStress.

Marcadores:

12 setembro, 2007

Britney Spears no VMA 2007

Britney Spears tornou-se uma "sem noção" mesmo. A apresentação dela no Video Music Awards 2007 foi sofrível. Ela tava parecendo aquelas mulheres desconjuntadas dançando numa pista de boate. Apresentação de um amadorismo sem igual. Ela tinha uma dificuldade para vencer alguns obstáculos presentes no palco. Não vou nem comentar a música "Gimme More". Aquilo não merece comentários de nenhuma espécie.

E o que era aquela protuberância no seu ventre? Litros e litros de chope? Verme? Acho que a primeira opção é mais viável. Só pensei no verme por causa do desânimo da garota. Mas aquela barriguinha é de cerveja mesmo.

Na foto ela tá até bonita.

Britney Spears

Entretanto, quando se vê o vídeo, percebe-se que ela está muito fora dos padrões exigidos para uma estrela pop internacional. Dê uma olhada no vídeo aí e me diga se estou mentindo, cara pálida.



Isto que vou falar agora vai ficar só entre nós aqui: eu pegaria a Britney. Com algumas objeções, mas pegaria.

Marcadores: , , ,

11 setembro, 2007

11 de Setembro

Todo ano as cenas se repetem: pessoas fazendo orações em frente ao local da tragédia, Bin Laden fazendo um videozinho para dizer que está vivo e blá, blá, blá...

Obviamente, o atentado de 11 de setembro foi terrível. Chocou mesmo. Mas será que não há coisa melhor para guardar na memória? Hoje eu vi uma pesquisa relatar que 61% dos norte-americanos lembram do atentado de 11/9 pelo menos uma vez por semana. Uma vez por semana?! Exagerados, hein?! Eles podiam tomar umas aulas com o povo brasileiro. Esquecer os fatos é com o brasileiro mesmo.

Marcadores:

06 setembro, 2007

No útero ou nos intestinos?

Às vezes, tenho dúvidas se estes indivíduos foram gerados no útero ou nos intestinos de suas queridas mamães. Clique na imagem para ver maior.

seres estranhos

Gosto é igual cu nariz: cada um tem o seu, diz o ditado. Cada um faz o que bem entender da vida. Mas tudo tem limites. Na dúvida, é melhor não deixar esses seres magníficos e belos na frente do ventilador. Só por garantia mesmo.

Marcadores: , ,

04 setembro, 2007

Flor de Liz - Djavan

Hora do almoço. Enquanto o rango não sai, posto aqui um vídeo muito legal. Sem sombra de dúvidas, Djavan é um artista de alta qualidade. Entretanto, ele e outras grandes estrelas da música popular brasileira não têm feito mais músicas como antigamente. Muitos vivem apenas do passado. Mas isso é assunto para outro post. Por enquanto, curtam o vídeo.

Marcadores: ,

03 setembro, 2007

Divagação

Hoje andei refletindo um pouco: estou precisando ampliar minhas relações na blogosfera. Tenho sido meio anti-social. É necessário relacionar, dialogar com outros blogs. Afinal, essa é a proposta. Hoje me dei conta de que, se eu quiser permanecer nesse mundão internético, mundão onde "Darwin também possui morada", terei que ir além do já conhecido. Terei que perder o medo do novo. Sim, o novo me assusta. Você aí não tem medo do novo? Duvido.

Vou pedir para uns chapas me apresentarem "gente nova". É isso aí.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics