Text Link Ads

29 junho, 2007

O que é isso?!!!



Dêem uma olhada aqui para saberem o que é.

Marcadores:

23 junho, 2007

Pílula Antibarriga

Este cara aqui precisa da pílula antibarriga com urgência.
O espelho deve ser um utensílio indispensável na vida dele, se é que vocês me entendem.

Marcadores: ,

21 junho, 2007

Desfile de Lingerie Erótica



Essas garotas da foto desfilaram de lingerie erótica em pleno centro de São Paulo. Reparem que há um onanista* registrando tudo com um celular. Vamos fingir que a gente não sabe o que ele irá fazer com as imagens. Muitos outros onanistas apenas seguem as mulheres pela rua 15 de Novembro. Vamos fingir que a gente não sabe também o que eles vão fazer com as imagens gravadas em suas cabeças.

*Onanista= aquele que pratica o onanismo. O que é onanismo? Procure num dicionário mais próximo de você.

Marcadores: ,

Marilyn Manson no Brasil

Um cara que eu sempre achei muito esquisito é Marilyn Manson. Mesmo achando que tudo o que ele faz ou mostra ser é pura jogada de marketing, eu o considero bem estranho.
MM

Apesar de ser todo esquisito, Marilyn Manson tem "as manha com as mulheres". Ele namora só mulherão. Clique aqui e veja a mais nova namorada dele. Muito linda.

Há quem o considere um dos melhores vocalistas do mundo. Pode até ser. A amplitude vocal dele é muito boa. Mas eu não sou muito fã de seu estilo. Uma música dele até que me chamou a atenção: "This is the New Shit". Ela foi usada no filme "Matrix". A letra é uma porcaria, mas a melodia e a forma como Marilyn Manson a interpreta têm algo legal. Ouvir "This is the New Shit" logo pela manhã serve para acordar qualquer um. Se for colocada em alto volume então, o efeito é devastador. Ouçam a música na Rádio Uol.

Marilyn Manson teve sua apresentação aqui no Brasil confirmada. No dia 25 de setembro, o estranho norte americano fará um show no Rio de Janeiro e talvez em outras cidades.

Marcadores: ,

19 junho, 2007

Feed

O pessoal que assina o feed deste blog deve estar percebendo que algumas postagens antigas estão aparecendo como se fossem novas. Esclareço: estou colocando marcadores em algumas postagens mais antigas e também estou mudando a hospedagem de algumas imagens. Segui os conselhos de FernandoJS, outro grande parceiro. Estou hospedando as minhas imagens no Photobucket. Logo, logo o feed voltará ao normal. Se bem que eu nem sei se é possível mudar isso de alguma outra forma. Se alguém souber, comente.

Aproveitando o ensejo, quero divulgar algumas estatísticas do Zoanation.



O Zoanation tem recebido um número considerável de visitas (dentro das minhas perspectivas, claro). Sou um cara tão anti-social na blogosfera. Visito poucos blogs e uso poucos recursos de divulgação (motivos para um post futuro). Estou fazendo o possível para melhorar essa casa aqui. Sugestões e críticas serão sempre bem vindas. Grande abraço a todos!

Marcadores:

17 junho, 2007

Letícia Araújo - Musa do Pan

Faltam apenas 26 dias para o Pan 2007. Espero que os atletas brasileiros não nos decepcionem. Os blogueiros ficarão de olho em cada lance, em cada fato, em cada gafe (principalmente as gafes, pois elas rendem assunto). Enfim, atletas, estamos de olho nos senhores.

Nosso Pan já tem até musa: Letícia Araújo.

Musa do Pan 2007

Não sei informar o que ela faz. Só sei que ela foi considerada a musa do Pan. Se vocês quiserem ver o ensaio completo de Letícia Araújo, basta clicar aqui (link para maiores de 18 anos). Se quiserem mais informações sobre o Pan 2007, então o negócio é aqui.

Força, atletas! Força, Brasil!

Marcadores: , , ,

14 junho, 2007

Clipe Vô Num Vô do Mano Quietinho e Mendigo

Este clipe aí eu vi no QStress, blog de um grande parceiro. Por falar em parceiro, eu recomendo todos os blogs aí do lado. Alguns não são meus parceiros, mas eu recomendo mesmo assim.



O vídeo é bem hilário. Gostei bastante. A música é bem engraçada e vai cair na boca da galera (se é que já não caiu) com certeza. O bordão "Vô Num Vô" já tem sido usado por muitos marmanjos. É só passar mulher bonita (e olha que em Montes Claros, como já falei aqui, tem bastante) para os guanchudos de plantão falarem: "Nessa aí eu vô!" Se for feia: "num vô!"

A turma do "Pânico" sempre inventando uma moda.
------
Rap "Vô num Vô" - Mendigo e Mano Quietinho (Participação: Cabal).

Marcadores: , , , ,

10 junho, 2007

Desciclopédia


Procurando algo sobre Roberto Justus (sim, aquele que apresenta o programa "O Aprendiz" na Record) na internet, acabei encontrando um artigo um tanto quanto hilário sobre ele na Desciclopédia. Aliás, achei artigo sobre Roberto Justus e sobre muitas outras personalidades. Dei umas boas risadas com a desconstrução de imagens feita pela Desciclopédia.

"Cientistas afirmam que o pum de Sandy é similar a um perfume francês, tal o nível de santidade da moça em questão". Quando li isso, quase morri de rir. Outra:

“97,3% das pessoas não pronunciam o "e" de Sandy "e" Junior.”

~ Jornal Nacional sobre Sandy

“105,22% das pessoas não pronunciam o "Júnior" de Sandy e Júnior.”

~ Jornal Nacional sobre Sandy

Mais outra. Agora sobre Roberto Justus:

“Você quis dizer: Boneco de Olinda.”

~ Google sobre Roberto Justus

“Ele só demitia os candidatos por ter inveja de seus pênis.”

~ Freud sobre Roberto Justus

“É Justus ou Gustus?”

~ Carla Perez sobre uso do G ou J

Algumas celebridades são reduzidas às piores laias nos artigos. Não sei como o site ainda existe.
-------------------
Site com o selo Zoanation de qualidade. Zoação total.

Marcadores: , , , ,

01 junho, 2007

Caveira Humana Cravejada de Diamantes

Digam: vocês pagariam 98 milhões de dólares por uma caveira humana feita de platina e cravejada de diamantes? Dêem uma olhada na belezinha aí embaixo.

Obra de arte de Damien Hirst


Com certeza, muitos arrematarão essa linda "obra de arte". Engraçado. Eu estive pensando em gastar meus 100 milhões de dólares nessa peça. O que vocês acham?

Marcadores: , ,

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics