Text Link Ads

29 maio, 2007

Miss Universo 2007

Minas Gerais é um estado de mulheres bonitas e cheias de charme. Como bom mineiro, eu exalto a mulher mineira. A garota na foto abaixo é mineirinha e ficou em segundo lugar no miss universo 2007. Uma preciosidade. De onde saiu esta jóia aí da foto tem muito mais. Montes Claros, por exemplo, chove mulher bonita. O sujeito que vem para cá falta bater o carro de tanto virar a cabeça para ver as mulheres bonitas andando na rua. Eu não estou zoando. Visitem Montes Claros e confiram. Trem bão demais da conta sô!

A mineira Natália Guimarães

Marcadores: , , ,

20 maio, 2007

Xuxa

Houve uma época em que as pessoas viviam dizendo que Xuxa havia feito um pacto com o "anhagatinhoso dupa dupá". Pegaram muito no pé dela por conta disso e de outras coisas mais. Alguns até inverteram músicas da rainha dos baixinhos para encontrar frases secretas, como ocorre neste vídeo, que achei bem hilário devido aos efeitos sinistros colocados nele.



Mistéééério!

Marcadores: , ,

13 maio, 2007

Feliz Dia das Mães!

Só passei por aqui para desejar um "Feliz Dia das Mães" a todas as mães. Será que alguma mãe lê isso aqui? Espero que sim. Um abraço a todas vocês, mamães!
---------
As organizações Zoanation Ltda terão algumas novidades nos próximos dias. Aguardem.

Marcadores:

07 maio, 2007

Estatísticas

Hora do almoço. Esse é um dos poucos tempos livres que tenho para publicar algo aqui. Enquanto o rango não sai, aproveito para publicar umas estatísticas do blog. Ultimamente, venho recebendo mais de 700 visitas. Em vista de uns blogueiros por aí, é muito pouco. Eu sei. Mas para um blog em que eu quase não me dedico é muito.



Isso é tudo por hoje. Chegou a hora de rebolar o queixo um pouco. O rango da mamãe é muito saboroso para eu ficar aqui falando de estatísticas de blog. Valeu pelas visitas.

Marcadores:

05 maio, 2007

Paris Hilton condenada à prisão

Nossa! Este blog está cada vez mais parecido com aqueles programas de fofoca que pululam por todas as partes. Volta e meia uma Britney Spears ou uma outra celebridade (ou pseudo-celebridade) meio pirada é noticiada aqui. Mas... Vamos à notícia.

A patricinha Paris Hilton foi condenada a 45 dias de prisão. Tudo por ter dirigido com a carteira de motorista suspensa, violando sua liberdade condicional. Logo que vi essa notícia, veio a seguinte pergunta em minha cabeça: será que ela seria condenada se o mesmo fato tivesse ocorrido no Brasil? Logo, logo também a respostinha formou-se em meu cérebro: não. Aqui nessa terra a impunidade só não impera para os pobres. Os abastados dificilmente sofrem alguma penalização. Vixe! Agora eu misturei futilidade com questão social. Acho melhor parar o post por aqui antes que essa mistura se torne explosiva.

Marcadores: , ,

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics