Text Link Ads

28 outubro, 2006

Viviane Araújo aparece em evento sem calcinha

Viviane Araújo foi flagrada sem calcinha na noite de autógrafos da revista Playboy. Para mim, esse negócio de aparecer sem calcinha em eventos já virou pura jogada de marketing.



Ela faz a jogada de marketing dela e eu faço a minha (hehehe).
------------

Bom, parece que teve um problema com a foto aí. Mas vou publicar esta outra aqui para mostra a saúde de Viviane Araújo.



Bota saúde nisso! Fui.

Marcadores: , , , ,

23 outubro, 2006

Foto polêmica de Courtney Love

Courtney Love posou para o fotógrafo David LaChapelle como Virgem Maria. Kurt Cobain está em seus braços como Jesus Cristo.




Aaaaaaa!!!


Calma, amigo! Não precisa se assustar tanto assim. A Courtney Love gosta de uma polêmica. Deve ser para atrair os holofotes.
---------

Estou fazendo um esforço tremendo para atualizar isso aqui mais freqüentemente. Valeu, galera!

Marcadores: , ,

22 outubro, 2006

Eu levo ou deixo os patos?

Rui Barbosa foi jurista, político, diplomata, escritor, filólogo, tradutor e orador brasileiro. Grande exemplo esse Rui Barbosa.


*Céu* Obrigado, Joni!


Opa! Por nada! Não sabia que você estava aí.


*Céu* Onipresença, Joni!


Vou contar um fato envolvendo Rui Barbosa que eu achei bem interessante.

Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Chegando lá, constata haver um ladrão tentando levar seus patos de criação.
Aproxima-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, diz-lhe:

"Oh, bucéfalo anácrono! Não o interpelo pelo o valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndido da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à qüinquagésima potência que o vulgo denomina nada."

E o ladrão, confuso, diz:

- Doutor, eu levo ou deixo os patos?

*Risos* Rui, esse fato é verdadeiro? Rui! Rui, você está aí? Rui...

Marcadores:

20 outubro, 2006

Gosto estranho

Existem pessoas que realmente não têm nada na cabeça mesmo, nem um "grãozinho de feijão para contar história". O sujeito aí do vídeo é um exemplo vivo do que estou falando. Este indivíduo não é normal. Eu me recuso a considerá-lo normal. Assistam primeiro e analisem se estou mentindo.



Qual o prazer de tirar xerox da própria bunda? Difícil responder. Só perguntando mesmo para o maluco sujeito aí do vídeo. Cada um com suas manias. Foi merecido o que aconteceu com ele.

Marcadores: , ,

12 outubro, 2006

O início do mal

A tão comentada e temida violência vem de dentro do ser humano. Literalmente.

Marcadores:

10 outubro, 2006

Google compra YouTube


Agora é verdade. A gigante Google comprou o YouTube, site sensação da atualidade. Foi paga a quantia de 1,65 bilhão de dólares. Como são as coisas. Os fundadores do Youtube fizeram o site apenas com o intuito de dividir alguns vídeos com os amigos e agora estão aí "maxi-mega-multimilionários". Existem pessoas que nasceram com o ** virado para lua mesmo.

Vou confessar para vocês que eu tenho medo da Google, a senhora que tudo ouve e tudo vê! Vocês não têm medo dela? Ela quer dominar o mundo! Ouçam o que digo. Eu sei que não adianta falar baixo assim, mas... Não vou estender o assunto.

O YouTube terá sua estrutura mantida, e os fundadores, Chad Hurley e Steve Chen, continuarão operando sob a marca criada por eles. É isso aí.


Marcadores:

08 outubro, 2006

Isso é um trabalho para o Subzero brasileiro

Um fato que marcou a semana foi o caso da babá flagrada espancando uma criancinha com síndrome de down. Esse tipo de ocorrência revolta a população. Acho que é mais um trabalho para Lindomar, o Subzero brasileiro. Você não sabe quem é Lindomar? Ele é este aí da foto, aplicando um merecido corretivo em mais uma espancadora de criancinhas inocentes e indefesas.

Tome isso, cretina!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaa


O herói já tem comunidade no orkut. Há, também, um vídeo relatando outro caso solucionado pelo Subzero brasileiro. Suas voadoras desmontam o inimigo.

Marcadores:

Um baiano de outro mundo!

O rapaz do vídeo aí é um caso para o Arquivo X. Ele diz que é baiano de outro planeta. O "extraterrestre" me faz lembrar bastante o presidente Lula. Será por quê?

Marcadores: , ,

06 outubro, 2006

Post 50

Eis aqui o post de número 50. Quero colocá-lo como especial. Alguns irão perguntar por que o 49 não foi especial e sim o post 50. Eu respondo: porque o número cinquenta... Ih! Que se dane! Eu decidi que ia ser especial e pronto!

Inicialmente, pensei em homenagear uma garota que conheci na web. Ela tem personalidade forte e muito conhecimento "bloguístico". Suas idéias são bem interessantes. Mas ela poderia achar que homenageá-la seria muita "rasgação de seda". Então, descartei a possibilidade. Talvez numa próxima.

Resolvi falar, assim, de como tudo começou. Serei bem sintético mesmo. (Opa! Espere um instante. Primeiro eu tenho que dizer que meu nome é João. "Joni" é apenas apelido). Bom, vamos ao início. Tudo começou com uma consulta no Google (a maior parte das coisas começam no Google). Não lembro o motivo, mas digitei a palavra "blog". A ferramenta de busca mostrou aquele anúncio: "Comece um blog. É grátis". Sem hesitação, criei o blog. Este espaço seria apenas uma forma de cobrir o tempo ocioso das férias de julho. Mas outubro já deu o ar da graça e eu ainda estou por aqui. Meio aos trancos e barrancos, mas estou.
------------------

Uma pessoa que me ajudou muito foi este cara aqui. Gente fina!

O primeiro post.

Fui bem sintético, mas ainda prometo voltar nesse assunto. É isso aí.

Marcadores:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

© 2006-2010 Zoanation - Zoando a vida adoidado. Todos os direitos reservados.

Clicky Web Analytics